IPREVI EMPOSSA MEMBROS DOS CONSELHOS DELIBERATIVO E FISCAL
O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Itatiaia (Iprevi) conta com novos membros nos Conselhos Deliberativo e Fiscal para o próximo biênio. Após as eleições realizadas em fevereiro com a participação de funcionários estatutários, aposentados e pensionistas, recentemente os novos conselheiros assumiram as funções durante ato realizado na sede do Iprevi, no Centro.
É designação do Conselho Deliberativo fixar os objetivos e políticas administrativas, financeiras e previdenciárias do Iprevi, deliberar sobre orçamento-programa e suas alterações. Já o Conselho Fiscal defende a gestão econômico-financeira, o cumprimento das metas aprovadas, fiscaliza os atos dos administradores e o cumprimento dos seus deveres legais e estatutários. Também opina sobre o balanço geral e demais demonstrativos financeiros, entre outras funções. “Tivemos um número expressivo, quase 500 servidores participaram. Espero que possamos trabalhar incansavelmente com a finalidade de garantir benefícios previdenciários aos servidores, sempre com humanização, ética e responsabilidade, primando por uma gestão de excelência e transparência em nossos atos.”, disse a Diretora Presidente do Iprevi, Alessandra Arantes Marques Coelho, relatou que a eleição foi um recorde na história do instituto.
ELEIÇÃO ENCERRADA - RESULTADO FINAL:
PORTARIA DE COMPOSIÇÃO DOS CONSELHOS DELIBERATIVO E FISCAL
INFORMAÇÕES:
Atribuições Conselho Deliberativo e Fiscal
Mapa de Apuração do dia 26/02/2015
Resultado OFICIAL - Mapa de Apuração
ELEIÇÕES PARA ESCOLHA DO CONSELHO DO IPREVI
SERVIDOR,
O IPREVI CONVOCA A TODOS OS SERVIDORES CONCURSADOS/ESTATUTÁRIOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS, QUE DESEJAREM INSCREVER-SE PARA CONCORRER À ELEIÇÃO PARA ESCOLHA DOS MEMBROS DOS CONSELHOS DELIBERATIVO E FISCAL GESTÃO NO PERÍODO DE 2015-2017, CONFORME AS REGRAS DO EDITAL N.º 01/2014.
CONSELHO DELIBERATIVO:
03 (três) conselheiros, indicados pelos servidores municipais e autárquicos, e seus respectivos suplentes, escolhidos em Assembleia que tenha quórum mínimo de 50% (cinqüenta por cento) mais 1 (um).
01 (um) conselheiro, indicado pelos servidores municipais e autárquicos, escolhidos entre inativos e/ou pensionistas e seus respectivos suplentes, eleitos em Assembleia que tenha quórum mínimo de 50% (cinqüenta por cento) mais 1 (um).
CONSELHO FISCAL:
02 (dois) conselheiros, indicados pelos servidores municipais e autárquicos, e seus respectivos suplentes, escolhidos em Assembleia que tenha quórum mínimo de 50% (cinqüenta por cento) mais 1 (um).
01 (um) conselheiro, indicado pelos servidores municipais e autárquicos, escolhidos entre inativos e/ou pensionistas e seus respectivos suplentes, eleitos em Assembleia que tenha quórum mínimo de 50% (cinqüenta por cento) mais 1 (um).