Atualização

Concurso Público IPREVI 2019

PRÊMIO DE INOVAÇÃO - ANEPREM
A ANEPREM – Associação Nacional de Entidades de Previdência de Estados e Municípios realizou o 1º Seminário de Investimentos e Gestão Pública, que contou com a presença dos servidores do IPREVI.

Além da capacitação em investimentos, um dos pilares do equilíbrio financeiro da autarquia, o recebimento do PRÊMIO de inovação que foi obtido através do programa "ALVORECER DIGITAL", iniciativa que trouxe grandes ganhos aos beneficiários e segurados do município.
Continuamos trabalhando em prol dos nossos beneficiários e servidores. Gestão Previdenciária, planejamento e transparência.

Blog da Terceira Idade

aepremerj aneprem crp sprev pró-gestão abipem