CNPJ: 03.716.646/0001-68   iprevi@iprevi.rj.gov.br

Seminários

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

de 08:00 às 17:00

Na manhã do dia 25, foi realizada a Visita Técnica no local a ser construída a Sede Administrativa do IPREVI.

No ato foram esclarecidas dúvidas pelos engenheiros responsáveis Fábio Cortes e Edson Miranda!! A visita foi acompanhada pela diretora presidente Alessandra Marques, pela servidora do Iprevi, Juliana Rosa e pelo conselheiro Jesuel Ferreira.

Audiência Pública

Prefeitura de Itatiaia Prefeitura de Itatiaia Prefeitura de Itatiaia Prefeitura de Itatiaia Governo do Brasil   Cadprev Acesso à Informação Formulário de Recadastramento

Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Itatiaia/RJ

E-mail:iprevi@iprevi.rj.gov.br

Av dos Expedicionários nº301 - Centro - Itatiaia - RJ

curta!

siga!

inscreva!

Nossa Missão

Promover a excelência na gestão de bens e recursos previdenciários, bem como na prestação de serviços aos segurados, visando à concessão, pagamento e manutenção dos benefícios previdenciários.