CNPJ: 03.716.646/0001-68   iprevi@iprevi.rj.gov.br

Seminários

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

de 08:00 às 17:00

As contas foram aprovadas por unanimidade pelos membros do Conselho deliberativo e fiscalizadas pelos membros do conselho fiscal.

Reunião do Conselho Deliberativo e Fiscal para análise, fiscalização e aprovação da prestação de contas anual  de Gestão da Diretoria Executiva e Aprovação do Balanço do Exercicio 2019 - Deliberação TCE/RJ 277/17.

Veja as fotos:

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS EVENTOS

Audiência Pública

Prefeitura de Itatiaia Prefeitura de Itatiaia Prefeitura de Itatiaia Prefeitura de Itatiaia Governo do Brasil   Cadprev Acesso à Informação Formulário de Recadastramento

Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Itatiaia/RJ

E-mail:iprevi@iprevi.rj.gov.br

Av dos Expedicionários nº301 - Centro - Itatiaia - RJ

curta!

siga!

inscreva!

Nossa Missão

Promover a excelência na gestão de bens e recursos previdenciários, bem como na prestação de serviços aos segurados, visando à concessão, pagamento e manutenção dos benefícios previdenciários.