Qual é a importância do autoexame?

Os animais domésticos têm feito muita diferença na vida de todos, principalmente, de crianças e pessoas na terceira idade.

Ah, o Campo Alegre.
Um dos Bairros mais simpáticos de Itatiaia. Acolhedor, a localidade era uma antiga propriedade de Marcelo Cotrim. O Bairro do Campo Alegre tem se tornado uma excelente opção de lazer para a Terceira Idade.

Começa nesta segunda-feira, dia 15, as atividades em comemoração a Semana Municipal do Idoso.

A violência doméstica e familiar é cruelmente democrática, pois atinge também mulheres de diferentes idades, camadas sociais, níveis educacionais, raças e credos.

Secretário Estadual de Envelhecimento Saudável do Estado do Rio de Janeiro visita Itatiaia
 O Prefeito Municipal, Irineu Nogueira, participou na sexta feira do dia 29 de 07 de julho no CCI - Centro de Convivência dos Idosos - de Itatiaia, localizado no bairro Jardim Paineiras, de lançamento do projeto “Ativa Idade”.

Saiba sobre o assunto clicando AQUI

No dia 26 de Julho é celebrado o Dia dos Avós. Tem como objetivo homenagear e agradecer todo o apreço que os netos têm pelos pais de seus pais.

Blog da Terceira Idade