EVENTO DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Na manhã do dia 08 de Março a Prefeitura Municipal de Itatiaia realizou um evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher em Penedo, proporcionando a oferta de serviços públicos à comunidade local.

O IPREVI esteve representado pela Diretora Presidente, Srª. Alessandra Marques, Diretora de Benefícios, Srª. Flávia Cavalcante, Responsável pelo Protocolo, Srª. Cristiane Ferreira, e a Responsável pelo Patrimônio, Srª. Ângela Ribeiro, prestando informações sobre aposentadorias e pensões.

Na parte da tarde as mesmas atividades ocorreram na Praça da Emancipação, no bairro Campo Alegre.

Encerrando as comemorações a Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres em parceria com a Superintendência de Cultura proporcionou música ao vivo e distribuiu rosas às servidoras municipais e comunidade em geral, na Praça Mariana Rocha Leão.

Vale ressaltar que foi apresentada à população a nova viatura Maria da Penha destinada ao atendimento de todas as mulheres que são vítimas de violência doméstica. Uma brilhante conquista para a nossa região.