11º Prêmio de Boas Práticas de Gestão Previdenciária da Aneprem – Edição 2020

Gestores premiados no 11º Prêmio de Boas Práticas de Gestão Previdenciária da Aneprem – Edição 2020.

Nessa segunda-feira, 23 de novembro, o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Itatiaia recebeu o 11° Prêmio de Boas Práticas de Gestão Previdência. O prêmio analisa a governança exercida por RPPS de todo o país e congratula àqueles que conseguem comprovar a aplicação dos critérios exigidos. O IPREVI foi premiado na categoria de médio porte, ficando em sétimo lugar a nível nacional e tendo sido o primeiro lugar no estado do Rio de Janeiro. Na ocasião, ainda, foi concedida uma placa ao prefeito do ente federativo, Eduardo Guedes da Silva, em reconhecimento a sua parceria junto a instituição em implementar uma gestão previdenciária municipal responsável e comprometida que, com certeza, ainda terá muitas conquistas!

A diretora presidente do Iprevi e vice presidente da Aepremerj Alessandra Marques recebendo a premiação com os servidores Juliana Melo Rosa e Luis Henrique Rodrigues.

A diretora presidente da Aepremerj Luciana Rabha com os Gestores premiados do Estado do Rio de Janeiro. Anderson …. presidente do Previni – Nova Iguaçu e conselheiro da Aepremerj, Alessandra Marques presidente do IPREVI – Itatiaia e vice presidente da Aepremerj e Danielle Agero presidente do Previnil – Nilópolis e diretora de capacitação e treinamentos da Aepremerj.