PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO 32° ENCONTRO REGIONAL AEPREMERJ – ITATIAIA/RJ

Planejamento estratégico do encontro regional da AEPREMERJ aconteceu nos dias 19 e 20 de agosto em Penedo, Itatiaia/RJ.

A Diretora Presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Itatiaia Sra. Alessandra Arantes Marques recebeu em Penedo, Itatiaia/RJ, nos dias 19 e 20 de agosto a Presidente da Associação das Entidades de Previdência Municipais e do Estado do Rio de Janeiro – AEPREMERJ a Sra Rosilane Brum Cler Cunha e a Diretora Presidente do Instituto de Previdência Social do Município de Angra dos Reis – ANGRAPREV Sra Luciane Pereira Rabha.

O objetivo da visita das Diretoras ao Município, foi traçar o planejamento estratégico do Encontro Regional da AEPREMERJ previsto para o mês de outubro do corrente, em Penedo, visando a capacitação dos Gestores de Previdência do Estado do Rio de Janeiro, servidores municipais, conselheiros, membros do Comitê de Investimentos, administradores públicos e demais interessados, com o foco no aprimoramento da Gestão qualificada e transparente dos Regimes Próprios de Previdência Social.

A Diretora Presidente do Iprevi Sra Alessandra Marques destacou que durante o encontro, os participantes terão a oportunidade de debater assuntos recentes que envolvem a Gestão dos Regimes Próprios de Previdência Social e que estão em constante pauta no cenário nacional. Informou ainda que em breve estará divulgando as datas e o local deste evento de grande importância para o crescimento e fortalecimento dos Institutos de Previdência do nosso estado.