Diretora Presidente do IPREVI Recebe Moção de Aplausos

No último dia 14/02, terça-feira, na Câmara Municipal de Itatiaia, a Diretora Presidente do IPREVI, Srª. Alessandra Arantes Marques, recebeu Moção de Aplausos na Câmara Municipal de Itatiaia.

A homenagem foi concedida pelo Ilustríssimo Vereador Leonardo de Seixas Carvalho e aprovada por todos vereadores pelo reconhecimento dos trabalhos realizados pela Diretora Presidente, Srª. Alessandra Marques.

A Diretora Presidente agradece, imensamente, à confiança depositada pelo Excelentíssimo Prefeito Municipal, Sr. Irineu Nogueira, Conselheiros, Diretores e Servidores da autarquia pelo empenho e dedicação, frisa que sem trabalho em equipe não seria possível alçar uma gestão de excelência com tantos resultados positivos aos segurados, beneficiários e sociedade em geral!

Destacam-se as conquistas:

❇️ Diversos prêmios recebidos pelas associações de previdência: ANEPREM, ABIPEM e AEPREMERJ. Destacando-se o 1° LUGAR NO PRÊMIO DESTAQUE BRASIL DE RESPONSABILIDADE PREVIDENCIÁRIA – ABIPEM – 2021.

❇️ Conceito “A” no ISP – Indicador de Situação Previdenciária.

❇️ Certificação do Pró-Gestão no Nível II.

❇️ Implantação de aplicativo previdenciário, PREV+, conferindo comodidade aos segurados e beneficiários.

❇️ Reconquista e Manutenção do CRP – Certificado de Regularidade Previdenciária.

❇️ Crescimento do patrimônio da autarquia.

❇️ Criação de reserva financeira para construção de sede própria ao IPREVI, dessa forma buscando acessibilidade e conforto aos servidores, segurados e beneficiários.

❇️ Realização de dois concursos públicos visando à criação de quadro próprio.