IPREVI recebe três prêmios da Abipem em Congresso Nacional

Na noite do dia 15, última quinta-feira, o IPREVI foi mais uma vez reconhecido como referência para os RPPS.

Durante o 56º Congresso  Nacional da Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais – ABIPEM, em Foz do Iguaçu, Paraná. A instituição foi representada pela Diretora Presidente Alessandra Marques e pela Diretora de Administração e Finanças Isaltina Dias. A autarquia recebeu 3 premiações: 1º Lugar no 4º Prêmio Destaque Brasil de Investimentos, Categoria: 1, 4º Lugar no Prêmio Destaque Brasil de Governança Previdenciária, Categoria: 2 e 7º Lugar no Prêmio Destaque Brasil de Responsabilidade Previdenciária, Categoria: 4.
A Diretora Presidente expressa sua felicidade pelas conquistas alcançadas e exalta o brilhante trabalho que vem sendo desenvolvido pela diretoria, servidores e conselheiros do IPREVI. Esse reconhecimento demonstra que estamos no caminho certo em relação a governança, responsabilidade e transparência nas informações.
Expressa também seu agradecimento ao prefeito municipal @irineunogueiraitatiaia pela confiança  e os vereadores municipais que sempre estão atentos às causas previdenciárias de nosso Município. Continuaremos trabalhando com ética, seriedade, responsabilidade e transparência visando a garantia dos benefícios e a sustentabilidade do Regime de Previdência dos servidores públicos do município de Itatiaia.