O IPREV renovou o seu CRP – Certificado de Regularidade Previdenciária.

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Itatiaia – IPREVI/RJ, renovou mais uma vez o seu CRP – CERTIFICADO DE REGULARIDADE PREVIDENCIÁRIA – no último dia 11 de Dezembro. O CRP tem validade de 06 meses e está vigente até o dia 09/06/2022. Este certificado demostra que o IPREVI, o Município de Itatiaia e a Câmara Municipal estão com sua situação previdenciária REGULAR, conforme preceitua a Lei nº 9.717/98.

Temos trabalhado incansavelmente e mais uma vez conseguimos renovar o nosso Certificado de Regularidade Previdenciária, uma vez que cumpre os 35 critérios e exigências especificados na lei, assegurando o pagamento dos benefícios previdenciários. Desta forma, o Município está apto a receber transferências voluntárias de recursos da União, bem como pode assinar convênios com o objetivo de trazer mais recursos para nossa tão amada Itatiaia.

Clique aqui para visualizar o certificado

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS EVENTOS